01 outubro 2013

As coisas boas só fazem sentido quando partilhadas

As coisas boas só fazem sentido quando partilhadas. É um bocadinho isto que faz surgir esta partilha (prefiro partilha em vez de parceria). E digo um bocadinho, porque há muito que esta partilha existe, sob a forma de amizade. Eu e a Lénia somos amigas há alguns anos, muitos para precisar de contar. Eu conheço-lhe os dons e sabia que mais tarde ou mais cedo havíamos de "trabalhar" juntas ;). Eu sempre na fotografia e ela ou nos textos, ou na costura, ou no seu jeito especial para fazer doces. Esta é a nossa primeira partilha.

A nossa ideia parte do conceito, muito português, da celebração à mesa. Criar momentos especiais de descontração e prazer e depois, fazê-los perdurar através das imagens. E assim nasce o not so fast moments, como projecto independente, que se alia ao e-motions photography. Para além de todas as sessões fotográficas poderem ser acompanhadas por lanches, brunches e ou picnics, também nos lançamos nos babyshowers, festas de aniversário, baptizados ou o que mais quiserem celebrar ;).

A E. e as amigas queriam fazer uma sessão fotográfica para celebrar a amizade. O plano era fazer um picnic, mas o São Pedro trocou-nos as voltas e numa tarde chuvosa e nublada preparámos uma sessão e um lanche em casa. O tema era viagens e nós voámos ;)


























Sem comentários: